NOTÍCIAS

Cores: Decoração de interiores em verde

Na hora de decorar a sua casa, uma das escolhas mais importantes são as cores utilizadas. As opções são muitas, e você pode escolher praticamente qualquer cor para a decoração de interiores na sua casa, desde que bem combinada com outras cores e elementos.

A decoração de interiores em verde é uma opção cada vez mais popular. E se você já gostava desta cor, agora terá motivos de sobra para usar na decoração da sua casa.

Selecionamos algumas dicas para você se inspirar e usar o verde sem medo. Confira:

O verde abrange muitos tons, podendo criar sensações diferentes, variando de acordo com o tom e a forma como é usado com outras cores.

Ao contrário do que muitos pensam, o verde é uma cor que pode ser facilmente combinada com outras, como por exemplo, o azul, castanho ou branco, produzindo ambientes fantásticos.

Se apostar num tom mais vivo, como é o verde turquesa, então deverá ter o cuidado de o colocar em um ambiente bem iluminado, e apenas como detalhe ou como pintura de uma parede. Esta cor fica perfeita num ambiente com peças mais sóbrias e cores neutras.

O verde água é um tom mais delicado, que transmite paz e tranquilidade. Por isso, é cada vez mais utilizada em banheiros, quartos e em áreas de tranqüilidade e leitura.

O verde-escuro é um tom que tem de ser usado com cuidado, pois se utilizado em exagero, poderá tornar o espaço escuro e sem vida. No entanto, se usado na medida certa, dará charme e sofisticação ao ambiente, especialmente quando associado a móveis com tons mais sóbrios e claros.

O verde anis ou o verde alface são cores refrescantes e alegres, e por isso, perfeitas para quartos infantis.

Veja algumas fotos e inspire-se:








Fonte: Dicas de Decoração

VOLTAR PARA NOTÍCIAS

CENTRAL DE VENDAS

CONVERSE CONOSCO NO CHAT ONLINE
OU POR TELEFONE: 51 3476-1403
WHATSAPP: (51) 9314-4853