NOTÍCIAS

Inspiração: Geladeiras cheias de estilo

O aço inox e a pintura branca não são as únicas alternativas para o visual do seu refrigerador. Fuja do tradicional e transforme este eletrodoméstico na estrela da cozinha – ou mesmo da sala - , apostando em adesivos coloridos, tintas vibrantes e design retrô. Há também ideias para dar cara nova a um aparelho antigo, mas que ainda funciona bem.

1. Por pura diversão, a arquiteta Fabiana Frattini cobriu a geladeira branca com adesivos de estampa de pele de vaca.




2. A geladeira antiga azul, adquirida numa loja no centro de São Paulo, é o destaque do living da artista plástica francesa Lulu.




3. A arquiteta Ana Luiza Almeida Prado encontrou a geladeira General Electric, de 1932, na casa do caseiro da fazenda. “Estava funcionando, mas deteriorada e descascada”, recorda. Ela construiu o nicho para o eletrodoméstico, restaurado na cor vermelha.




4. A área gourmet, no jardim da arquiteta Flavia Petrossi, tem como destaque a geladeira vermelha.




5. A geladeira na sala da estilista Adriana Barra imita uma garrafa de uísque.




6. Para cobrir a pintura da geladeira, a moradora Maria Célia Siqueira aplicou o adesivo colorido, que animou a cozinha em tons escuros.




7. Para acompanhar o espírito bem-humorado da cozinha, a geladeira e o forno micro-ondas ganharam os adesivos em forma de bolas. Ideia do arquiteto Cesar Aumart.




8. Herdada da avó da moradora Narcisa Leão, a geladeira recebeu pintura laranja. A cor foi definida a partir do mosaico de azulejos que cobre a parede acima da pia.




9. A geladeira branca ganhou ares fashion com o adesivo de zebra. Ideia dos produtores Nicole Moralli e Bruno Knor.




10. A geladeira vintage ganhou pintura automotiva amarela e colore a cozinha produzida por Camile Comandini e Regiane Mancini.




Fonte: Revista Casa e Jardim

VOLTAR PARA NOTÍCIAS

CENTRAL DE VENDAS

CONVERSE CONOSCO NO CHAT ONLINE
OU POR TELEFONE: 51 3476-1403
WHATSAPP: (51) 9314-4853